Meta do PSD é eleger 4 deputados federais, afirma Fábio Abreu ao se filiar

Evento em Teresina contou com a presença do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

"Nossa meta é eleger quatro deputados federais”, afirmou o deputado federal Fábio Abreu em filiação ao PSD para disputar a reeleição. “Estamos de casa nova, e me sinto feliz com essa escolha. O PSD é um partido que tem uma doutrina parecida com a que  eu defendo, e reitero que essa foi uma decisão acertada. Aqui, tenho a garantia de autonomia em minhas decisões, principalmente no que diz respeito às votações na Câmara", comentou Abreu. 

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio e o diretor-geral do DER, Castro Neto, que eram do MDB, também ingressaram no PSD para reforçar a chapa de federal com Abreu e o presidente do partido, deputado Júlio César.

KASSAB ELOGIA

O presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, comentou a filiação do deputado e reafirmou o compromisso da sigla em atuar para continuação do trabalho realizado pelo parlamentar. 

“Fábio Abreu dispensa apresentações. Ele  já faz algo aqui no estado muitos importante, trabalha pela segurança, é referência no tema, em Brasília, conquistou a todos por sua perseverança e junto com todo o grupo, terá a oportunidade de continuar com o seu trabalho", disse.

Kassab, Fábio Abreu e Júlio César na filiação de Abreu ao PSD



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES