Metrô de Teresina vai adotar bilhetagem e projeto de expansão avança

Evaldo Gomes e Josiene Campelo estão em Fortaleza tratando do metrô

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

 A diretora-presidente do Metrô de Teresina, Josiene Campelo, foi a Fortaleza com o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) para alinhar a ampliação das viagens de Teresina até Altos e ainda adotar o sistema de bilhetagem eletrônica no serviço. Eles se reuniram com o gerente de Relações Institucionais e de Patrimônio da Ferrovia Transnordestina Logística (FTL), Roberto Jorge.

 "Tratamos sobre a viabilização de projetos da Companhia Metropolitana de Transporte Público, como a obra que construirá a linha do Metrô levando passageiros piauienses da capital até o município de Altos", conta o deputado. Josiene explica que na sexta-feira (1) ela e o deputado vão visitar o metrô de Fortaleza com a intenção de avaliar a adoção do sistema de bilhetagem em Teresina. 

Metrô vai adotar bilhetagem e já começou expansão a Altos

EXPANSÃO 

Josiene explica está em Fortaleza para autorização dos projetos de modernização e expansão Teresina/Altos, haja vista que o trecho é compartilhado com a FTL, que tem a concessão da via.

"Na oportunidade, vamos conversar com representantes do Metrofor para conhecimento de modernização e melhorias no sistema em Teresina", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES