Ministro libera recursos para Teresina e vem receber título

Proposição foi aprovada pela vereadora Graça Amorim

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Por Arimatéa Carvalho

O ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade, que é piauiense de Campo Maior, recebeu o senador Ciro Nogueira, o deputado estadual reeleito Hélio Isaías e a vereadora de Teresina Graça Amorim em seu gabinete, tratou de ações do ministério no Estado e confirmou que virá em dezembro a Teresina para receber o título de Cidadão Teresinense, proposto pela parlamentar.

"De volta ao Ministério da Integração na manhã de hoje para uma reunião com o ministro Pádua Andrade, ao lado da vereadora de Teresina Graça Amorim e o deputado estadual Hélio Isaías, tratamos sobre liberação de recursos para nossa capital", conta o senador Ciro.

O ministro tem ajudado o Estado e, quando a barragem do Bezerro, em José de Freitas, ameaçou romper, ele pessoalmente visitou o local, liberou kits e ajuda para as famílias atingidas, em caráter emergencial. Também visitou e liberou recursos para sua terra, Campo Maior.

O ministro agradeceu a vereadora pela iniciativa. "Para mim é um orgulho muito grande, pois nasci e cresci em Campo Maior", disse Pádua Andrade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES