Montada a chapa Pessoa/Themístocles!

Dr. Pessoa, indicado de Themístocles, Marcos Vinicius e Frank Aguiar vão juntos

Marcos Vinicius e médica Marina Santos | cidadesnanet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio (MDB), reuniu-se na tarde de domingo (22) com o presidente do PTC, deputado estadual Evaldo Gomes, após conversar com os deputados estaduais do próprio MDB mais uma vez. Apesar de eles estarem atrás de votos nos municípios do interior, as conversas são intensas o tempo inteiro. Nessas conversas, o alinhavo para a chapa a governador do Dr. Pessoa, do Solidariedade.

Dr. Pessoa anuncia sua decisão em entrevista coletiva na segunda-feira, às 9h30, no Salão Nobre da Assembleia. O presidente da Assembleia pretende indicar o vice na chapa. Ele irá disputar com o colega Marcelo Castro a convenção do MDB. Themístocles terá a seu lado o presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique Sousa, um dos coordenadores da campanha de Henrique Meireles à Presidência e homem muito próximo do presidente Michel Temer.

O deputado estadual Evaldo Gomes recebeu o convite para indicar uma das vagas ao Senado na chapa. E o nome será do ex-prefeito Marcos Vinicius (na foto com sua esposa, a médica Marina Santos, pré-candidata a deputada federal). O outro nome do Senado fica a cargo do PRB e será o cantor Frank Aguiar.

Assim, a chapa de Dr. Pessoa está montada: 

Dr. Pessoa governador 

Vice indicado por Themístocles (provavelmente coronel Wagner Torres, major Elizete Lima ou até a deputada estadual Juliana Moraes Sousa)

Marcos Vinicius Senador

Frank Aguiar Senador



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES