Mudanças na PMT: Lucas poderia ir para Semgov e João Henrique para Sead

Há resistências ao nome de Lucas Pereira dele pela falta de experiência nessa função mais política.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

O prefeito Dr.Pessoa já anunciou que poderá mudar secretários de pastas em breve. Nos bastidores, chegou-se a especular a possibilidade de que o atual coordenador de Comunicação, Lucas Pereira, assuma a secretaria municipal de Governo. Lucas, no entanto, seria testado na função de forma interina. 

 Coordenador de Comunicação, Lucas Pereira

Prós e contras 

Ele já é muito próximo de Robert Rios, vice-prefeito e secretário de Finanças, que é quem hoje faz a coordenação política da PMT na prática. Há resistências ao nome dele pela falta de experiência nessa função mais política. Por outro lado, os defensores frisam a confiança que Pessoa tem em Lucas e isso seria decisivo para a escolha do nome que possa ficar no lugar de Adolfo Nunes.

Troca-troca  

Já Adolfo Nunes estaria cotado para a secretaria municipal de Esporte e Lazer, enquanto o atual secretário, Eduardo Dragalana, iria para a Semjuv, pasta que foi turbinada após a entrada de Pessoinha ainda no início da gestão. O atual secretário de Planejamento, João Henrique, poderia ser remanejado para a pasta de Administração. A questão é que o atual gestor da Sead é indicação de Pessoinha, presidente da Eturb e filho do prefeito, que não ia querer perder espaço. Só funcionária se houvesse troca entre Sead e Seplam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES