“Não se joga pedra em árvore que não dá frutos”, diz Bonfim a Sílvio Mendes

Pré-candidato ao Cidadania ao Governo do Estado criticou atitude do ex-prefeito da capital

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O pré-candidato a governador pelo Cidadania, Washington Bonfim, criticou a divulgação pelo pré-candidato Sílvio Mendes de apoio do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, a sua candidatura e disse que também cobrou uma explicação do próprio Bruno. PSDB e Cidadania estão federados, portanto, o apoio dos tucanos deveria ser a Bonfim e não a Sílvio, que está de saída do ninho para o União Brasil (a filiação é segunda-feira, dia 21, em Brasília).

Bonfim comentou ao blog que assim fica difícil uma composição com o PSDB na chapa, que já tem ele para governador e Fábio Sérvio (Podemos) para o Senado. O pré-candidato está em Brasília e, por coincidência, se encontrava na frente do presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, quando a imprensa começou a questionar sobre a divulgação de Sílvio Mendes.

"Foi bom porque na mesma hora o nosso presidente Roberto Freire já reafirmou nossa candidatura no Piauí. Estamos incomodando. Não se joga pedra em árvore que não dá frutos", comentou Bonfim. "Se estão querendo impedir nossa candidatura, é porque ela é muito relevante", ponderou, não descartando a influência do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, na manifestação de apoio dos tucanos a Sílvio e não a ele.

"Não se joga pedra em árvore que não dá frutos", critica Bonfim sobre divulgação de Sílvio MendesDivulgação feita por Sílvio Mendes com apoio de Bruno Araújo a ele



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES