“Nescau” do Jeová: encontro do presidente da Câmara e Júlio

Um dos interlocutores dessa conversa foi Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, que se reuniu com Jeová na manhã desta quinta-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, tem recebido políticos não para um café, mas para um “Nescau” em seu gabinete no Legislativo, quando as conversas são regadas a chocolate quente. Um dos interlocutores dessa conversa foi Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, que se reuniu com Jeová na manhã desta quinta-feira.

Vereador Jeová Alencar e Júlio Arcoverde  

Coisas da vida 

“Eu e o Jeová somos amigos, sempre que a gente pode tomamos um café para conversarmos não só de política mais também sobre coisas da vida”, desconversou Júlio após ser questionado pela coluna. Nos bastidores, avalia-se que o Progressistas pode indicar o novo secretário da Semjuv, que seria o suplente Victor Linhares. Jeová, por sua vez, tem atuado na costura política da base de Dr.Pessoa. Sem arestas com partidos ou grupos políticos, o presidente da Câmara tem segurado uma sustentação legislativa importante para a gestão de Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES