Prefeito de Valença deixa o Progressistas e se filia ao PSD

Prefeito Marcelo Costa, de Valença, se filia nesta sexta-feira, dia 01, às 9h, ao PSD. Ele deixa o Progressistas

Marcelo Costa, prefeito de Valença | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ananias Ribeiro

O prefeito Marcelo Costa, de Valença, vai se filiar ao PSD nesta sexta-feira, dia 01, às 9h. O ato de filiação será na sede do partido em Teresina. Ele deixa o Progressistas.

Marcelo Costa anunciou nesta quinta-feira, dia 30, o cancelamento do encontro das oposições da região do Vale do Sambito que aconteceria no domingo, dia 03, em Valença. 

No evento estariam presentes os pré-candidatos Sílvio Mendes [governador], Iracema Portella [vice] e Joel Rodrigues [senador] e ainda o ministro Ciro Nogueira.

O rompimento aconteceu após o prefeito ser informado que no encontro seria lançada a pré-candidatura a deputada federal da ex-vereadora Íris Moreira, sua adversária política em Valença. Sílvio e Iracema chegaram a gravar vídeo convocando para o lançamento da pré-candidatura de Íris Moreira.

ADESÃO AO GOVERNO

Com a troca do Progressistas pelo PSD, o prefeito Marcelo Costa deixa a oposição e adere a base aliada do Governo do Estado. O pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) estará presente na filiação junto com o deputado federal Júli César, presidente estadual do PSD, e o deputado estadual Georgiano Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES