No Piauí, Onyx destaca trabalho do Incra e de Tiago com agricultores

No Piauí, Onyx destaca trabalho do Incra e de Tiago com agricultores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O superintendente do Incra no Piauí, Tiago Vasconcelos, destacou a assinatura do termo de adesão de repasses federais para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) feita nessa quinta-feira, 03, pelo ministro Onyx Lorenzoni, presente em solenidade na capital piauiense. Serão mais de 3 mil agricultores familiares locais beneficiados e cerca de 328 mil pessoais que se encontram em situação de vulnerabilidade social, com um repasse de mais de R$ 2.8 milhões e as doações de 8.3 mil toneladas de alimentos. 

Agradecimento ao presidente

"A política do Governo Federal e da nossa gestão é contribuir para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida das pessoas. Fico orgulhoso por decisões tão acertadas realizadas pelo nosso Governo e, em especial, pelo nosso presidente Jair Bolsonaro", agradeceu Tiago, que foi lembrado por Onyx no discurso. O ministro elogiou o trabalho de Tiago à frente da superintendência.

Vai vir mais

No Assentamento Santana Nossa Esperança, na zona rural de Teresina, Tiago fez a assinatura de crédito subsidiado de R$6,4 mil para fomentar a produção de alimentos da região. Ao todo, 66 famílias foram beneficiadas nesta etapa e em breve terão novos repasses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES