Nomeações saem; Daniel fica até final do ano e agora vereadores miram FMS

Parlamentares consideram situação de Gilberto Albuquerque insustentável e querem espaços

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) nomeou os indicados pelos vereadores da base para as secretarias de Economia Solidária, Desenvolvimento Econômico e Saad Norte. 

Faltou apenas a nomeação do engenheiro e contador Múcio Cavaleiro Setúbal como superintendente da Saad Norte (indicação do vereador Bruno Vilarinho), mas Dr. Pessoa já havia explicado aos vereadores que só iria exonerar Daniel Cavalho, filho da deputada estadual eleita Ana Paula (MDB), em janeiro de 2023, quando ele deve ocupar cadeira na Câmara de Teresina.

DANIEL NO DETRAN

Daniel vai ser candidato a vereador novamente em 2024 e ainda está avaliando se ocupa lugar na Câmara ou assume como diretor-geral do Detran, já que a vaga é indicação de sua mãe na gestão de Rafael Fonteles (PT).

CHOQUE DE GESTÃO

Feitas as nomeações, os vereadores consideram que a parceria será produtiva e forte, tanto no Legislativo quanto na própria gestão, com os novos secretários arregaçando as mangas e dando um choque gerencial. Isso será crucial para melhorar o desempenho do prefeito diante da opinião pública e aumentar suas chances de reeleição.

PAROU PO AÍ?

A parceria não deve parar nessas pastas. Os vereadores avaliam que é insustentável a situação do presidente da Fundação Muncipal de Saúde, Gilberto Albuquerque, e vão mostrar ao prefeito que os parlamentares também podem ajudar nessa áres, inclusive indicando nomes para diretorias e para o próprio comando da pasta.

Diário Oficial com nomeação de Iran Felinto Filho para a Semdec



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES