Norte a Sul: pré-candidata Simone Pereira vai a 3 cidades no fim de semana

Simone Pereira disputará vaga de deputada estadual na chapa do MDB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

A pré-candidata a deputada estadual Simone Pereira (MDB) andou de Norte a Sul no final de semana. Ela esteve em Queimada Nova, Nova Santa Rita e José de Freitas.

Na sexta-feira (20), a ex-secretária estadual do Agronegócio participou da oitava noite dos festejos de Santa Rita de Cássia, em Nova Santa Rita. O município fica a 414 km da capital.

Simone estava acompanhada pelo ex-prefeito Antônio Chico, o vice-prefeito Venicius Soares, o presidente da Câmara, José Valdo, e o vereador Daniel França. O pré-candidato a deputado federal Francisco Costa (PT) também marcou presença nos festejos.

No mesmo dia, Simone esteve em Queimada Nova, localizada a 513 km de Teresina, onde foi recebida pela professora Jacira Joana e pelos empresários Wanderson e Gusttavo Carvalho.

No sábado (21), a pré-candidata já estava na região Norte do Piauí, em José de Freitas, distante de Teresina 54 km. Lá participou do Baile das Celebridades, evento em comemoração aos 30 anos de atuação do colunista social Acélio Sousa. O evento foi muito prestigiado e Simone Pereira foi uma das homenageadas pelo colunista.

Simone Pereira teve agenda movimentada no final de semanaSimone recee homenagem no Baile das Celebridades, em José de Freitas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES