“Nossa união é para vencer o ódio neste país”, diz Xavier abraçando Seu Dua

Deputado estadual e prefeito de Regeneração se unem em favor de Lula, Rafael e W. Dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

"É uma honra muito grande voltar a ter parceria com esse gigante aqui, que sempre ajudou o município de Regeneração. Nossa união será, sem dúvida alguma, ao passar por cima da mentira e do ódio vem governando nossa nação. Tirar o Bolsonaro e eleger Lula presidente". Com esse trecho de seu inflamado discurso, o deputado estadual Fábio Xavier (PT) colocou um ponto final na briga política entre ele e o prefeito de Regeneração, Seu Dua, que foram rivais radicais nas eleições de 2020.

O evento aconteceu neste sábado (6) em Regeneração, reunindo os candidatos a governador Rafael Fonteles (PT), vice Themístocles Filho (MDB) e senador Wellington Dias (PT), além de outros candidatos a deputado federal e estadual. A família Xavier é a mais tradicional da região e tinha como líder o ex-deputado e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Xavier Neto.

DOBRADINHA COM JADYEL

Fábio Xavier, que deve se reeleger para a Assembleia entre os cinco primeiros na chapa da federação entre PT, PCdoB e PV, aproveitou o evento para reforçar sua dobradinha com o candidato a deputado federal Jadyel da Jupi, do PV.

"Temos empenhado todo o nosso esforço para fazer nosso amigo Jadyel Alencar nosso deputado federal, sem esquecer nossa deputada Rejane Dias e do deputado Júlio César e do deputado Costa, que também têm ajudado nossa cidade", disse Fábio, abraçado a Jadyel.

Rafael e W. Dias ficaram impressionados com a mobilização no município e avaliaram positivamente o encontro com a população.

Fábio Xavier e prefeito Seu Dua se unem por  Lula, Rafael e W. Dias Candidatos do Time do Povo fazem o L de Lula em Regeneração



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES