Nota de resposta do candidato Elmano Férrer

Esclarecimento é a respeito de nota publicada neste blog

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Fui surpreendido na tarde da última quarta-feira (12.09.2018) com uma matéria publicada neste site (www.meionorte.com), no blog “Primeira Mão”, assinada pelo Jornalista Arimatéa Carvalho.

Não há absolutamente nenhuma obrigação vencida e não cumprida com a agência ou produtora que prestam serviços à nossa campanha, como já foi comprovado junto a Justiça Eleitoral através das declarações assinadas, tanto por todos os funcionários das empresas contratadas, atestando que suas empregadoras não incorrem em qualquer tipo de atraso salarial, quanto pelos próprios responsáveis pelas citadas empresas que comprovam que os serviços contratados por nossa campanha estão sendo devidamente quitados, sem que se possa falar em qualquer tipo de atraso, confirmando portanto o cumprimento de todas as obrigações financeiras celebradas.

Buscamos sempre trabalhar com empresas idôneas e sabemos que nada pesa contra as agências Chroma e Gualbes, especialmente no que se refere à infeliz matéria veiculada a respeito de atraso de pagamento de funcionários, o que já foi comprovado na Justiça Eleitoral.

Registro, ainda, que muito me entristeceu uma expressão difamatória, de autoria apócrifa, veiculada na citada matéria.

Sou um homem de 76 anos de idade, pai de família, avô, servidor público há mais de 50 (cinqüenta) anos, Senador da República, cidadão de uma conduta íntegra e sincera. Não aceito que maculem minha honra e história, seja por qual motivo ou interesse for.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES