Novo secretário revela prioridades: saúde mental, dentária e da mulher

Neris Júnior se reuniu com o deputado estadual João Mádison na segunda-feira (4)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O deputado estadual João Mádison (MDB) se reuniu com o novo secretário de Estado da Saúde, Neris Júnior, nomeado pela governadora Regina Sousa em substituição a Florentino Neto, que saiu para disputar vaga de deputado federal pelo PT. 

Durante a visita, "discutimos novos projetos para o avanço da saúde no Piauí, especialmente no que diz respeito à saúde mental e dentária e à saúde da mulher", conta Mádison. Esses são focos do trabalho do novo secretário.

APELO À POPULAÇÃO

Também na segunda-feira (4), Neris Júnior fez uma apelo aos piauienses para tomarem a dose de reforço contra a Covid-19. A Sesapi constatou que mais de 100 municípios do Piauí têm apenas 40% da população elegível vacinada com a dose de reforço. 

MANTER A GUARDA

Segundo o secretário, "a dose de reforço é muito importante para mantermos o coronavírus sob controle. São mais de 100 cidades em que a população não está totalmente protegida com a terceira dose. Precisamos manter o estado do Piauí com o cartão de vacinação em dia para a Covid-19”, afirma o gestor.

Secretário Neris Júnior e deputado João Mádison falam sobre ações na área de saúde



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES