O “estilo WDias” de responder às críticas de Ciro: “Desejo a Paz de Cristo”

Quem também saiu na defesa do governador foi o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles: “Ministro Ciro, deixe de ódio no coração, vá trabalhar e deixe o homem trabalhar”

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O governador Wellington Dias usou o Twitter no domingo para responder, pelo mesmo canal, ao senador e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira: "Digo ao Ministro Ciro que para mim a política não é uma questão de vida ou morte. É Deus no Comando, trabalho e paz no coração! Para ele desejo a Paz de Cristo!", postou Wellington, mantendo o tom conciliatório pelo qual é conhecido.

Rafael na defesa

Quem também saiu na defesa do governador foi o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, um pouco mais duro: "Ministro Ciro, deixe de ódio no coração, vá trabalhar e deixe o homem trabalhar", escreveu Fonteles, lembrando um dos jingles de campanha de Lula à presidência da República.

O que Ciro falou

Ciro havia postado o seguinte: "O lado bom é que Wellington Dias disse que política, para ele, após 20 anos no poder, não é questão de vida ou morte. O lado bom é que o governador disse que me deseja a “Paz de Cristo”. O lado bom é que o Piauí sabe o que “lado bom” quer dizer". O ministro da Casa Civil também publicou um vídeo com críticas no mesmo tom em seu perfil no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES