OAB-PI reafirma parceria com PMT em encontro de Celso Barros com Dr. Pessoa

OAB-PI colocou-se à disposição para prestar apoio às famílias vítimas das enchentes que penalizam a população de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por: Sávia Barreto 

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Piauí (OAB-PI), advogado Celso Barros, visitou o prefeito de Teresina, Dr Pessoa. Acompanhado da vice-presidente, Daniela Freitas e da secretária-geral Raylena Alencar, a parceria entre as duas instituições foi reafirmada e a OAB-PI colocou-se à disposição para prestar apoio às famílias vítimas das enchentes que penalizam a população de Teresina neste período chuvoso. 

OAB-PI reafirma parceria com a Prefeitura de Teresina (Foto: Reprodução)Parceria PMT com OAB

Celso Barros lembrou que a OAB Piauí tem inúmeras parcerias com a Prefeitura de Teresina, em várias áreas, seja no social, meio ambiente, na área de promoção da cidadania, na assistência social e também junto aos órgãos públicos, com corpo jurídico na PGM como nos demais órgãos. “Dada essa relação viemos convidar o prefeito para participar da posse, com objeto de manter as parcerias que existem entre a Prefeitura e a OAB Piauí. Também tratamos de ações voltadas para a situação de calamidade pública devido as últimas chuvas”, informou o presidente Celso Barros. 

Pela democracia

A posse festiva da nova gestão da OAB-PI acontece na próxima sexta-feira (14/01), no auditório da unidade sede em Teresina, às 19h. “É uma honra ter o representante maior da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, no meu gabinete. Me sinto muito horado pelas tratativas que abordamos com o presidente Celso Barros Coelho Neto e demais representantes da diretoria. Só existe democracia por conta dos guardiões da sociedade, que muitos atuam como advogados, e a Prefeitura de Teresina pretende melhorar todas as tratativas de relacionamento com a OAB Piauí”, comentou o prefeito Dr. Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES