Oliveira Neto confirma filiação terça: “O PT sempre esteve em meu coração”

Deputado sai do Cidadania para disputar a reeleição pelo Partido dos Trabalhadores

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Nesta terça-feira (15), o deputado estadual Oliveira Neto, que atualmente integra o Cidadania, realizará, sua filiação ao PT. Outros seis deputados estaduais e o deputado federal Flávio Nogueira também farão a mudança para a sigla, no evento que ocorrerá no plenarinho da Assembleia Legislativa a partir das 9h.  

O ato contará ainda com a presença do governador Wellington Dias e do coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, pré-candidato ao Governo do Estado.

Oliveira Neto é o deputado mais novo do estado e possui como principais pautas a geração de emprego e renda para juventude e fomento ao esporte. "Uma garnde alegria para nós estarmos oficialmente no PT, um partido que sempre esteve em meu coração e que muito faz pelo Brasil e pelo Piauí. Seguimos avante, em novo partido, mas com o mesmo trabalho já reconhecido por cada piauiense", frisa o parlamentar.

Oliveira Neto: "O PT sempre esteve em meu coração"

OS OUTROS, DEPOIS

Já os deputados estaduais Fábio Xavier, Nerinho, Hélio Isaías e o ex-governador Wilson Martins, que também se filiariam hoje ao PT, pediram adiamento até a próxima semana. 

Wilson embarca a Brasília nesta terça-feira para reunião no PSB. O grupo acredita que a federação ainda pode ocorrer e, assim, todos eles iriam não para o PT, mas para a sigla de Wilson. 

A reunião que definiu o adiamento ocorreu na manhã de segunda-feira (14) envolvendo o presidente regional do PT, Francisco Limma, os deputados Cícero Magalhães e João de Deus, também do partido, e Wilson e Hélio Isaías.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES