Oliveira Neto terá foco de novo na juventude; em M. Alves candidato é o pai

Segundo suplente do PT assumiu na Assembleia Legislativa com a saída de Firmino Paulo

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Oliveira Neto (PT) tomou posse como deputado estadual na segunda-feira (6) com a saída do colega Firmino Paulo (PT) para a Secretaria Estadual de Irrigação e Infraestrutura Hídrica. 

Oliveira cumpriu o primeiro mandato na Casa entre 2018 e 2022 e ficou na segunda suplência da federação em outubro do ano passado, com mais de 23 mil votos. "Assumo a missão com mais experiência e vou trabalhar novamente pelo Piauí", comentou.

ESPORTE E JUVENTUDE

Oliveira Neto disse que está trabalhando com a equipe para apresentar projetos "em prol do nosso povo". Ele lembrou que uma das principais bandeiras no primeiro mandato foi a juventude, a partir do esporte piauiense. 

Ele indicou Clemilton Queiroz para a Fundespi à época e os dois realizaram um trabalho de construção de infraestrutura esportiva, com estádios, ginásios e quadras em dezenas de cidades.

CANDIDATO É O PAI

Oliveira Neto não pretende ser candidato a prefeito de Miguel Alves em 2024. Desse modo, o nome do grupo será seu pai, o ex-prefeito Oliveira Júnior (PT). Ele vai disputar contra o atual prefeito, Vein da Fetraf, que ingressou no MDB.

Oliveira Neto: "Estou mais experiente e meus focos serão novamente juventude e esporte"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES