Osmar Júnior e W Dias: dupla segue unida agora em plano nacional

Ministério do Desenvolvimento Social é um dos mais importantes do Governo Lula 3

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Os piauienses Wellington Dias e Osmar Júnior, companheiros de longas jornadas na política piauiense, têm mais um desafio juntos no novo governo de reconstrução do presidente Lula: enfrentar a fome e a miséria que atinge milhões de brasileiros.

A convite do ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, o advogado Osmar Júnior assumiu a Secretaria Executiva do Órgão com a missão de ajudar o Governo Federal a garantir melhores condições de vida ao povo, com programas sociais inclusivos que ajudem a mudar o cenário de desamparo e abandono em que vive a população mais carente. 

Wellington Dias e Osmar Júnior possuem uma parceria de longos anos, seja como militantes de esquerda, governador e vice-governador, governador e deputado federal e por último, como governador e secretário de Governo. Em todas as missões que exerceram lado a lado, a dupla trabalhou de forma afinada e em sintonia. 

Agora, eles vão trabalhar juntos, mais um vez, no Ministério do Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome. A Pasta ficará responsável pelo Cadastro Único, a base de dados dos programas sociais do governo, com a missão de tirar o Brasil do mapa da fome, pela segunda vez, pelo comando do presidente Lula.

Osmar Júnior e W Dias: dupla segue unida agora em plano nacional 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES