Palanque para Bolsonaro com Sílvio? “Sem chance”, diz fonte na oposição

Nos bastidores e em grupos de WhatsApp circulou a informação de que Sílvio foi escolhido pré-candidato desde que assumisse o palanque de Bolsonaro no estado.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Fonte do Progressistas foi bem taxativa quando questionada sobre o palanque de Bolsonaro na oposição com o iminente anúncio de que Sílvio Mendes será o cabeça de chapa do Progressistas com Iracema Portella de vice. O anúncio deve ocorrer até a semana que vem, mas já se dá como certa a composição com Sílvio encabeçando a chapa.

Bem longe 

“Bolsonaro que arrume outro palanque! Caso o PT queira discutir eleição presidencial, eles mesmos podem abraça a candidatura do Bolsonaro”, disse a fonte, pedindo reserva. Nos bastidores e em grupos de WhatsApp circulou a informação de que Sílvio foi escolhido pré-candidato desde que assumisse o palanque de Bolsonaro no estado.

Raciocínio lógico

A fonte traz o seguinte raciocínio: o Piauí não vai alterar em nada o resultado nacional, pois o eleitorado é insignificante numericamente. São 2,4 milhões de eleitores aptos a votar no estado. “Se ficarmos pensando em presidente perdemos o Governo e nosso fico é o Governo”, finalizou. 

Opções

Vale lembrar que o ministro Ciro Nogueira segue dialogando com o prefeito Dr.Pessoa nos bastidores para que o PL nas mãos do grupo político do prefeito tenha um candidato ao Palácio de Karnak. O último nome citado, conforme adiantado pela coluna, é o de Gracinha Mão Santa. Pessoa já sinalizou que a secretária e filha do prefeito de Mão Santa, é um ótimo nome.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES