Para onde vai o grupo de Dr.Pessoa? Entenda a “neutralidade” para o Karnak

O gestor acredita que não estaria sendo bem tratado por nenhum dos lados da disputa - Sílvio Mendes ou Rafael Fonteles

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

A coluna apurou com fontes que estiveram com o prefeito Dr.Pessoa nos últimos dias que o gestor teria afirmado a interlocutores do mundo político não ter pretensão, nesse primeiro turno, de declarar apoio a nenhum dos candidatos ao Governo do Estado. 

Pessoa teria potencial para contribuir, por conta da capilaridade na estrutura da PMT, com pelo menos 150 mil votos. Mas o gestor acredita que não estaria sendo bem tratado por nenhum dos lados da disputa - Sílvio Mendes ou Rafael Fonteles. Ou seja, faltariam recursos e obras para Teresina. 

Tendências 

A tendência é que o Republicanos fique neutro e o prefeito declare apoio apenas no segundo turno. Pessoa já declarou publicamente que é do time do presidente Jair Bolsonaro, mas deixou em aberto seu apoio ao Governo. 

Boa parte do grupo político do prefeito é pró-Rafael Fonteles, mas também há muitos silvistas, o que torna uma possível candidatura própria de Robert Rios cada dia menos provável. Robert já avisou que não será candidato sem apoio de todo o grupo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES