Paulinho mantém a decisão que veta coligação de Pessoa com PRB

Blog relatou a saída de Pessoinha, filho de Pessoa, de qualquer disputa

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por: Samantha Cavalca

O blog contou ontem, em primeira mão, que o delegado nacional do Solidariedade, Flávio Nogueira veio a Teresina. Ele trouxe determinação de Paulinho da Força, Presidente Nacional da sigla, que proíbe coligação do PRB de Silas e Gessivaldo com Pessoa. Ao blog, ainda ontem, Flávio Nogueira disse que o Solidariedade não serviria de escada para Silas, que é do PRB.

Grupo de Pessoa fez contra-proposta: “Continuamos com PRB e em troca retiramos Pessoinha da coligação, já que ele não é do Solidariedade, mas do PMN”, relatou um interlocutor de Pessoa.

Assim foi feito. Blog relatou a saída de Pessoinha, filho de Pessoa, de qualquer disputa. Na sequência, Flávio comunicou a Paulinho da Força. O presidente nacional do Solidariedade foi categórico e disse que Pessoa continua sem autorização para coligar com PRB e que a decisão não resolvia a questão nacional do Solidariedade que é ganhar musculatura no Congresso.

Flávio Nogueira transmitiu a determinação nacional a membros da coligação de Pessoa. Segundo as fontes, Paulinho da Força vê a coligação de Pessoa apenas como escada para nomes de outras siglas, menos para o Solidariedade, como o blog já tinha informado.

Contrariando coligação de Pessoa, Paulinho da Força mantém a determinação que proíbe Solidariedade do Piauí com PRB.

No momento, Flávio Nogueira informou ao blog que a coligação Solidariedade/PRB está vetada: “Nosso estatuto é claro. A resolução do nacional publicada em abril deixa evidente que as convenções estaduais só tem validade com autorização da nacional”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES