Paulo Martins e Sérgio Vilela estão no Solidariedade; Samarone é dúvida

Presidente Evaldo Gomes diz que decisão foi do grupo e manteve o equilíbrio na chapa

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Os petistas Paulo Martins e Sérgio Vilela foram aceitos na chapa de estadual do Solidariedade e vão reforçar o time para eleger três deputados estaduais neste ano. O grupo é marcado pelo equilíbrio de votação, com praticamente todos concorrendo com chances (depende das costuras e empenho de cada um), por isso, o outro pretendente do PT, o deputado Ziza Carvalho, não foi aprovado. Assim, Ziza migra para a chapa do MDB para disputar por lá.

Já o ex-prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, não teve o nome avaliado pois ele mesmo decidiu ficar no PT, a convite do governador Wellington Dias.

A reunião que aprovou o ingresso dos novos colegas de chapa ocorreu na tarde de quarta-feira (30). "Quem decide é o grupo e eles decidiram aceitar os dois, pois continua uma disputa justa e equilibrada", comentou o presidente regional do Solidariedade, Evaldo Gomes.

E SAMARONE?

O ingresso do ex-vice-prefeito de Parnaíba no Solidariedade, Samarone, também foi aprovado, mas ainda é dúvida se ele entra, pois também está conversando com o Patriota.

Time do Solidariedade aprova ingresso de Paulo Martins e Sérgio Vilela. Samarone ainda é dúvida



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES