Paulo Martins na CMTP e João de Deus em superintendência na Segov

Paulo Martins na Companhia Metropolitana e João de Deus em superintendência na Segov

Avalie a matéria:
Governador e Paulo Martins | (Imagem: Divulgação)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Os suplentes de deputado estadual João de Deus e Paulo Martins, do PT, não figuraram na lista do secretariado do governador Wellington Dias e também não foram contemplados para a Assembleia Legislativa do Piauí, já que o governador só chamou quatro deputados, abrindo vaga, portanto, para quatro suplentes. O blog Primeira Mão descobriu o destino dos dois.

João de Deus, que foi líder do PT na Alepi e contou com 19.593 mil votos nas eleições de 2018, foi convidado para assumir a Superintendência de Relações Sociais no lugar de Nubia Oliveira na Secretaria Estadual de Governo.

Já o ex-prefeito de Campo Maior e antigo gestor da Fundação de Esportes do Piauí, Fundespi, Paulo Martins, foi chamado para a Companhia Metropolitana de Transporte Público, que cuida do metrô. Ele é o sétimo suplente da coligação governista, com 19.158 votos.

Nos bastidores, entende-se que ambos devem ter espaço no Governo já que mesmo sem terem sido eleitos, tiveram boas votações comparativamente a outros da chapa governista e são nomes que prestaram serviço ao partido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES