Pela 1ª vez, Henrique admite deixar MDB; ele reuniu lideranças em Teresina

Deputado avalia que não pode deixar suas bases de representação sem amparo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) reuniu lideranças de Teresina para discutir os rumos do seu mandato e os trabalhos para reeleição em 2022. Foi a primeira de umas série de encontros. 

Entre as lideranças presentes estava  ex-vereador Zé Filho (PSL). Além dele, o ex-vereador Nilson Cavalcante. Após mais de 20 anos militando no MDB, o futuro partidário do deputado ainda não está definido. Henrique afirma que tem um compromisso com sua base eleitoral, que abrange regiões de todo o Piauí. "Tenho que considerar a minha base eleitoral. Não adianta me manter no partido e a minha base ficar sem representação, mas essa questão ainda será analisada", pondera. 

O deputado HP não descarta a possibilidade de deixar o MDB. O grupo político do deputado em Teresina fez um trabalho que conquistou quase 7 mil votos neste primeiro mandato de Henrique Pires. m

Pela primeira vez, Henrique admite deixar o MDB; ele reuniu lideranças em Teresina

MUDANÇA DE PLANOS

Na quinta-feira (14), HP havia dito à jornalista Sávia Barreto,  deste blog, que ficaria no MDB e na base. “Sigo como estou, na base, no MDB e reafirmando sempre que nosso maior compromisso são com as lideranças do interior e da capital que nos colocaram aqui na Assembleia”, pontuou Pires, que na semana comandou audiência pública para discutir o impacto dos tributos estaduais na formação do preço dos combustíveis. O deputado é crítico da política de preços da Petrobrás.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES