Pela 3ª vez, Fábio Sérvio recusa Pessoa e diz que já escolheu vice

O pré-candidato ao Governo do PSL, sigla de Bolsonaro, recusou também.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Primeiro, Pessoa convidou Fábio Sérvio para ser seu vice. Fábio recusou. Na sequência, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo Solidariedade convidou Sérvio novamente para ser senador na sua chapa. Fábio declinou novamente.

Na sexta, ocorreu mais um convite. Fábio seria o vice e o ex-vereador, Antônio José Lira, um dos candidatos ao Senado na chapa de Pessoa. O pré-candidato ao Governo do PSL, sigla de Bolsonaro, recusou também.

“Conversei com os demais membros do nosso partido e entendemos que não compor com Pessoa era a melhor alternativa para nossa sigla”, afirma Sérvio ao blog, comentando a terceira recusa aos convites. Ele ainda cita a questão nacional: “PSL de Bolsonaro não orientava compor com o Solidariedade de Paulinho da Força”, mesmo em nível regional.

Fábio aproveita para informar que sua chapa já está formada e que o PSL já bateu martelo em relação ao vice: será o tenente-coronel Carlos Pinho, presidente da Associação dos Oficiais Militares do Piauí. Ambos vão compor com os pré-candidatos ao Senado: Antônio José Lira e Elizeu Aguiar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES