Pessoa adia decisão e diz: “chance zero de eu sair ao Senado“

Pessoa adiou, mais uma vez, sua decisão a respeito de qual cargo irá concorrer

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por: Samantha Cavalca

Em reunião, Pessoa adia mais uma vez sua decisão. Terça ele dirá a que cargo vai concorrer.

Durante a reunião que aconteceu em seu gabinete, no início da tarde deste sábado, Dr. Pessoa adiou, mais uma vez, sua decisão a respeito de qual cargo irá concorrer.

O novo prazo anunciado por Pessoa é terça-feira da semana que vem. O deputado estadual também definiu outra questão: chance zero dele sair candidato a senador ou a deputado estadual.

Pessoa informou que sairá candidato a governador ou a deputado federal.

Informações da reunião dão conta que Luís Adriano, um dos principais assessores de Paulinho da Força, afirmou diretamente a Pessoa que a sigla irá respeitar sua decisão, mas que para ele sair ao Governo, com real estrutura partidária, Pessoa tem que agir rápido e formar as coligações necessárias.

Jorge Lopes também estava presente. Bastidor aponta que ele se alterou com a decisão de Pessoa. Jorge sempre foi defensor da ideia que Pessoa saísse ao Senado.

Dois pontos também chamaram atenção no encontro. O primeiro é que Pessoa falou que sua relação com Elmano não está boa. O segundo, ele destacou que não será usado por Themistocles contra Wellington Dias. “Ele briga com o governador e vem querer me usar”, disparou Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES