Pessoinha após pai exonerar Rebecca Nievinski: “Não teve motivo”

Pessoinha após pai exonerar Rebecca Nievinski: “Não teve motivo”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto  

O secretário municipal de Juventude, João Duarte, o Pessoinha, comentou a exoneração da jovem enfermeira Rebecca Nievinski. Blogueira, ela foi nomeada para o cargo de Assistente de Apoio à Gerência, com o Símbolo DAM-2, da Secretaria Municipal de Juventude (SEMJUV), pasta gerida por Pessoinha. “Foi exonerada injustamente. Não teve motivo. Essa servidora pública, comissionada, já trabalhava na gestão passada. Solicitou e foi mantida no cargo. Todos estão trabalhando em forma de revezamento, em virtude da pandemia”, justificou Pessoinha à coluna.

Pessoinha ainda defendeu a jovem nas redes sociais: "Pra ninguém, ou algum servidor, pagar o preço por uma eventual candidatura, vou avisando desde já que não sou candidato a nada. Foco nos cargos públicos que assumi, pelo menos até hoje, porque ainda estou nomeado", disse o gestor, que também é presidente da Eturb.

Recado dado

Nas redes sociais, circularam imagens de Rebecca em viagens pelo país no período em que outros servidores cumpriam expediente. Um antigo servidor da gestão da Semjuv disse à coluna que a jovem era lotada na Prodater e não na pasta da Juventude na gestão de Firmino Filho. O pai de Pessoinha, Dr.Pessoa, dá o recado de que não poupa ninguém quando se trata de possíveis escândalos públicos e exonerará até mesmo nomes da pasta comandada pelo filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES