Políticos do Piauí declaram amor às esposas no Dia dos Namorados

Deputados, vereadores e secretário fazem homenagens às suas companheiras na data

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

O Dia dos Namorados não passou em branco nas redes sociais dos políticos do Piauí, que fizeram declarações de amor à suas esposas e reconheceram a importância delas em suas trajetórias.

O deputado estadual João Mádison (MDB) afirmou que quer homenagear "minha namorada Maria de Lourdes, uma mulher de força e de muito amor". E acrescentou: "Somos namorados há 37 anos, graças a Deus. E que venham muito mais. Te amo".

João Mádison e sua esposa Maria de Lourdes: 37 anos de casados

O deputado federal Fábio Abreu (PL) disse que ele e sua mulher, a enfermeira Brenda Sipaúba, desejam feliz Dia dos Namorados a todos.

Fábio Abreu e Bruna Sipaúba: homenagem aos apaixonados

O vereador Venâncio Cardoso (PSDB), que se recupera da Covid-19, postou foto com sua mulher, Larissa Rodrigues, tem sido sua força nesses últimos dias. "Eu tenho a melhor ao meu lado. Que nosso companheirismo seja ainda mais forte nos próximos anos. Te amo", completou.

Venâncio Cardoso e Larissa Rodrigues: amor e companheirismo 

O vereador Evandro Hidd (PDT) lembrou que há 15 anos comemora o Dia dos Namorados ao lado de sua Bruna Soares. "Amor, companheirismo, cumplicidade, amizade, vida", enumerou.

Evandro Hidd e Bruna: 15 anos juntos na data especial

O secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, uniu sua homenagem à amada Isabel ao TBT. "Minha eterna namorada...te amo", escreveu o coordenador do PRO Piauí.

Rafael e Isabel: eternos namorados



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES