Por que Ciro não quer vereadores integrando gestão de Dr.Pessoa?

Nos bastidores, avalia-se na cúpula do Progressistas que o prefeito Dr.Pessoa estaria “perdido” em sua gestão nesses primeiros meses

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) foi claro em conversa com os vereadores do partido: podem apoiar a gestão de Dr.Pessoa sim, mas esqueçam assumir secretarias. “Podem apoiar na Câmara, não tem a menor dificuldade. Eu mesmo não tenho a menor dificuldade de ajudar o Dr.Pessoa. Gosto dele, é uma figura que eu acho bem-intencionada. Tenho diferenças quando se trata de concepção de gestão. Jamais o senador Ciro vai indicar cargos na gestão do Dr.Pessoa”, disse o senador à coluna.

Sai pra lá 

Nos bastidores, avalia-se na cúpula do Progressistas que o prefeito Dr.Pessoa estaria “perdido” em sua gestão nesses primeiros meses. Sem projetos, com queda de arrecadação de receitas e dificuldade em resolver gargalos que podem estourar após a fase mais grave da pandemia, quando as pessoas voltarem a circular nas ruas, precisando de um sistema de transporte público funcionando, além do sistema de saúde que será ainda mais procurado com a demanda represada por causa da Covid-19. Sendo assim, não seria interessante ao senador como pespectiva de futuro político uma vinculação formal do Progressistas com a atual gestão da capital. 

Vem pra cá 

Já o vice-prefeito Robert Rios foi só elogios a Ciro, em discurso na linha ponderada por causa da administração da cidade, que precisa do máximo de parceiros com trânsito com o Governo Federal: “Vejo que o senador tá pensando grande e pensando em Teresina. Ele reune condições de ajudar a cidade e seu povo. Doutor Pessoa tem dito que quem ajudar será reconhecido pela cidade”, disse Robert à coluna. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES