Prefeita autoriza festas e eventos com até 100 pessoas em Timon

Novo decreto traz flexibilização para o setor de eventos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

Um passo à frente do prefeito Dr. Pessoa (MDB),  a prefeita de Timon, Dinair Veloso, assinou decreto autorizando o retorno da realização de eventos e reuniões com limite máximo de 100. 

As novas medidas levam em consideração a diminuição na taxa de ocupação tanto de leitos de UTI e de enfermaria na rede pública. A vigência do documento é de hoje (17) até o próximo domingo (23). 

As reuniões e eventos autorizados não poderão comercializar ingressos. Vale destacar que shows seguem proibidos em Timon. “Estão permitidos eventos específicos como casamentos, formaturas, congressos. Shows ou qualquer outro evento que comercialize ingresso, sejam em ambientes públicos ou privados, segue proibido”, explica o secretário municipal de Governo, Saney Sampaio. 

A autorização para  o retorno de eventos e reuniões é feita em conformidade com o Decreto Estadual nº 36.531. Além de limitar o número de participantes, a Prefeitura de Timon especifica que os eventos ou reuniões só poderão  ser realizadas até 23h.

COMÉRCIO

Desta segunda-feira (17) até domingo (23) é permitido o  funcionamento do comércio em geral das 8h até 17h. De segunda a sábado os  shoppings centers podem funcionar das 10h até  22h. No domingo (23) os shoppings podem funcionar das 12h às 22h. 

BARES

Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, balneários e estabelecimentos similares, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, poderão funcionar de 17 a 23 de maio até  23h. Bares e restaurantes podem utilizar  som mecânico, instrumental ou apresentação de músico, desde que não gerem aglomeração, seja no estabelecimento, seja no seu entorno. 

Timon autoriza festas e eventos com até 100 pessoas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES