Prefeito fala em tirar “couro de gente” e comerciante passa mal

Piracuruca vive tensão mesmo após resultado da eleição

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho (PSD), contratou uma banda de música, reuniu apoiadores e foi discursar na frente do comércio do casal Maria Luiza Aguiar e Terete, que apoiou o candidato opositor Eduardo Lima (MDB) na cidade este ano. 

No vídeo que viralizou na cidade, o gestor diz que "meu vizinho aqui do lado, pode escutar e gravar: tirador de couro de bode aprendeu a tirar couro de gente", e cita o vice-prefeito eleito (Valter) na chapa de seu candidato, Assis Mãozinha (PSD). 

O comerciante Terete passou mal diante do discurso agressivo e teve de ser socorrido. Sua esposa, Maria Luiza Aguiar, acionou a polícia horas depois, pois a banda não parava de tocar, e o ato foi finalizado com a intervenção.

A comerciante conversou com o blog, está muito abalada e já acionou um advogado. Ela explica que durante mais de 20 anos apoiou o grupo do prefeito, mas resolveu mudar e ficar com Eduardo Lima. Maria Luiza Aguiar conta que não esperava o gesto do prefeito.

"Jamais ofenderia o candidato e nem o vice, até porque na nossa cidade somos todos amigos. É triste, muito lamentável", comentou. Ela disse que somente porque decidiu trocar de lado ela e o marido receberam o ataque, mesmo após a vitória do candidato do prefeito.

Nas redes sociais, o vídeo tem provocado uma enxurrada de comentários. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES