Prefeitos do Progressistas se filiam a partidos da base e aderem a Rafael

Dois prefeitos deixam o Progressistas e se filiam ao PT e PSD no Piauí

Avalie a matéria:
Prefeito Dr. Celso e prefeita Karyne | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ananias Ribeiro

Dois prefeitos estão deixando o Progressistas para se filiar a partidos da base aliada do Governo do Estado aderindo a pré-candidatura a governador de Rafael Fonteles.

São eles: o prefeito Dr. Celso Antônio, de São José do Peixe, que vai se filiar ao PT. E a prefeita Karyne do Rodrigão, de Cocal de Telha, que vai assinar a ficha do PSD. Os dois foram eleitos pelo Progressistas.

A filiação de Karyne acontece às 10h na sede do PSD. A do Dr. Celso às 17h na sede do PT. O presidente do PT, deputado Francisco Limma, disse que a filiação do prefeito Dr. Celso ao partido é a primeira de outras e sentenciou: "começam as baixas na candidatura bolsonarista de Silvio Mendes".

Polêmica.. A adesão de prefeitos a pré-candidatos a governador tem sido alvo de disputas entre a oposição e a base do Governo do Estado. Depois do ministro Ciro Nogueira anunciar a adesão do prefeito petista Lindenberg Vieira, do município de Ribeiro Gonçalves, ao pré-candidato Silvio Mendes, o presidente estadual do PT, deputado Limma, desmentiu o ministro: "Ele [Lindenberg] me disse que não [aderiu a Silvio]".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES