Prefeitos dos maiores colégios lançam filhos para Assembleia e Câmara

Prefeitos de Campo Maior e Picos apostam em seus filhos para ocupar assento na Assembleia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Como já é tradição no Piauí, políticos experientes estão lançando seus filhos para vagas na Assembleia Legislativa. No próximo ano, dois desses "herdeiros" disputam pelo mesmo partido, o PP. 

O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB), tentará eleger o filho Dogim Félix. Ele é o atual secretário de Assistência Social da Prefeitura. Em Picos, Gil Paraibano (PP) aposta no filho Aldo Gil, que é o secretário municipal de Saúde. Ele substitui a deputada Belê Medeiros, sua prima, como o nome da família para a Assembleia.

CÂMARA FEDERAL

Não custa lembrar que os prefeitos dos dois maiores colégios eleitorais do Piauí, Dr. Pessoa em Teresina e Mão Santa em Parnaíba, também farão campanha para seus filhos, mas nesse caso em busca de vaga na Câmara Federal.

Enquanto o presidente da Eturb, Pessoinha, já faz pré-campanha ao lado do pai, a secretária Gracinha Moraes Souza é um nome já muito conhecido na Planície Litorânea. Pessoinha deve disputar pelo MDB e Gracinha já se filiou ao DEM, mesmo partido de Mão Santa.

Filhos dos prefeitos de Campo Maior e Picos serão candidatos a deputado estadual



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES