Presidente da Diversidade Tucana declara apoio a Haddad

André Santos disse que nunca tinha pensado em votar no PT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

André Santos, presidente da Diversidade Tucana no Piauí, segmento LGBT do PSDB, se posicionou pelo voto no candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, no segundo turno.

André, que foi candidato a deputado federal nessas eleições, afirma que a decisão é sua e que foi tomada com base em toda a sua luta e militância pelo segmento LGBT. Com 15 anos de filiação, afirma também que será a primeira vez que votará no PT e que será oposição ao presidente eleito, assim como será oposição ao governo do estado.

André recebeu apoio de grandes líderes LGBT’s do PSDB durante sua campanha, como o prefeito de Lins, Edgar Sousa, o primeiro prefeito homossexual assumido do partido e o ativista Beto Paes.

O diretório regional do PSDB no Piauí ainda não tomou uma posição, após o diretório nacional anunciar que manterá a neutralidade. O ex-candidato a governador, Luciano Nunes, se posicionou a favor de Jari Bolsonaro.

André afirma que sua posição pelo voto no petista não é um enfrentamento ao partido ou aos seus líderes e sim uma posição de sobrevivência. Reafirma seu apoio ao ex-candidato Luciano Nunes e compreende sua posição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES