Presidente da OAB repudia ato de violência contra Bolsonaro

Confira a nota completa

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por: Samantha Cavalca

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia, através de nota, falou em repúdio ao ato de violência contra o o candidato ao Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro.

Lamachia também disse que o momento pede reflexão a respeito do momento marcado por extremismos, por discursos de ódio e apologia à violência.

Confira a nota completa:

“A Ordem dos Advogados do Brasil manifesta repúdio ao ato de violência praticado contra o candidato Jair Bolsonaro. A democracia não comporta esse tipo de situação.

A realização das eleições em ambiente saudável depende da serenidade das instituições e militantes políticos. O processo eleitoral não pode ser usado para enfraquecer a democracia.

Neste momento, cabe a reflexão a respeito do momento marcado por extremismos, por discursos de ódio e apologia à violência. Tudo isso apenas estimula mais violência, numa situação que prejudica a todos.

A OAB acompanha atenta o desdobramento desse fato. É preciso que todas as forças políticas possam participar do pleito e que os eleitores tenham assegurado o direito à livre escolha."

CLAUDIO LAMACHIA, presidente nacional da OAB



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES