Prévias tucanas: “se ganha eleição juntando e não desagregando”, diz Marden

Deputado defende que governador de São Paulo, João Dória, também seja bem recebido no Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) afirmou que as prévias do PSDB não são eleições entre adversários, mas uma escolha intrapartidária do nome a ser apresentado pela sigla para as eleições presidenciais de 2022.

O parlamentar afirmou que não rejeita nenhum nome dentre os pré-candidatos e que sua tendência é o caminho que seja o mais distante de qualquer aproximação com a esquerda e com o PT. Ele fala que essa tem sido a sua posição desde quando ingressou no partido, há duas décadas.  

Marden afirma que tanto o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que virá a Teresina nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, como os demais pré candidatos às prévias tucanas, dentre eles o governador de São Paulo, João Dória, desejando vir visitar o Piauí, são bem-vindos e serão recebidos com a mesma atenção.

Marden Menezes defende que todos os pré-candidatos do PSDB  são bem-vindos

DUELO COM SÍLVIO

“Não existe qualquer razão para a rejeição dos candidatos que disputam as prévias. Todos estão no seu direito legítimo de colocar o nome para a avaliação partidária. Devemos ouvi-los com a mesma atenção e respeito e adiante devemos decidir com toda tranquilidade a nossa posição", diz. 

"Se não houver consenso no Piauí, em relação a um único nome, creio que cada liderança e filiado ficará a vontade para fazer a sua escolha, de forma democrática, sem nenhum clima de adversidade ou animosidade, que é o que se espera numa escolha interna do partido”, destacou o único parlamentar estadual da sigla no Piauí com direito a voto qualificado nas prévias tucanas. 

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, já manifestou publicamente que não vota em João Dória e não tem a intenção de recebê-lo na capital. Ele irá recepcionar nesta sexta-feira o pré-candidato Eduardo Leite, que virá com seu cabo eleitoral super poderoso Tasso Jereissati. Por isso mesmo, as declarações de Marden soam como duelo com Sílvio em pleno ninho tucano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES