Primeira-dama de Teresina rebate críticas: “Sem ter o que fazer”

Ela também tem sido alvo de reportagens em tons críticos e postagens em perfis de redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Nos bastidores do Palácio da Cidade não são poucos os que comentam a relação da primeira-dama da capital, a enfermeira Samara Conceição, com os servidores da Prefeitura de Teresina. As críticas feitas em reserva à coluna por membros do primeiro escalão apontam que a primeira-dama faria embates desnecessários nas redes sociais, além de ter confrontos com servidores antigos da gestão. 

Ela também tem sido alvo de reportagens em tons críticos e postagens em perfis de redes sociais. Por outro lado, os defensores da primeira-dama argumentam que ela é espontânea e transparente em suas postagens, no estilo “não levo desaforo para casa”, e que é machismo tentar imputar a ela qualquer responsabilidade pela imagem pública de Dr.Pessoa. Samara, inclusive, é ativa em ações de solidariedade, como entrega de alimentos e refeições a pessoas carentes.

Prefeito Dr. Pessoa e Primeira Dama - Foto: Reprodução

Questionada pela coluna se estaria sendo perseguida pela gestão anterior, como deixou subtendido nas redes sociais, ela afirma que não sabe de onde vem as críticas: “Eu nem sei quem são, então não posso afirmar se é da gestão passada.  Sei que é alguém sem ter muito oque fazer e que meu nome deva estar dando lucros. Eu não acredito que a gestão anterior teria uma atitude tão pequena nesse sentido”, argumentou Samara Conceição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES