Primeira-dama pode ir para Saad e Elisabeth Sá para Semest; mudanças na PMT

Samara Conceição foi vetada na chapa de federal do Republicanos por ser considerada uma “ameaça” à votação projetada da deputada federal Marina Santos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

O organograma atualizado das mudança na gestão da Prefeitura de Teresina consta com a primeira-dama, Samara Conceição, bastante popular na zona rural, sendo a nova secretária da Saad Rural após saída de Ricardo Monteiro, segundo apuração com fontes do Palácio da Cidade. 

Ela, que foi vetada na chapa de federal do Republicanos por ser considerada uma “ameaça” à votação projetada da deputada federal Marina Santos, pode agora encontrar espaço administrativo na gestão.

Samara Conceição, primeira-dama de Teresina pode assumir gestão da Saad Rural

Hoje sim, amanhã talvez 

O interino, Edvaldo Marques, volta para a pasta da Agropecuária. O vereador Luís André deixa o time do União Brasil e assume a secretaria de Meio Ambiente. Elisabeth Sá, atual titular da Semam, vai para a Semest. 

O imbróglio para organizar a ida do suplente Antônio José Lira para a Câmara Municipal está prejudicado pois o PSD não aceita a ida de Eduardo Dragalana para a tímida Semjuv, com Renato Berger assumindo a Semel. Tudo pode mudar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES