Problema de saúde em prefeita evitou saia justa entre Ciro e W. Dias

Carmelita Castro sofreu dor forte e foi transferida para Teresina na quinta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O aniversário de São Raimundo Nonato, na sexta-feira (25), tinha grande programação e uma comitiva que incluía o governador Wellington Dias (PT), o secretário Rafael Fonteles e o senador Marcelo Castro (MDB). O problema que algumas das obras têm emendas do senador Ciro Nogueira (PP) e a presença dele iria deixar a prefeita Carmelita Castro (PP) nunca sinuca de bico. 

Quis o destino que a prefeita Carmelita sofresse um problema de saúde na noite de quinta-feira e tivesse de vir a Teresina para retirar um cálculo renal. A programação foi desmarcada e a comitiva abortou a viagem. Pelo menos por enquanto, saia justa adiada.

A prefeita está bem, na capital, após ter alta médica depois da cirurgia. A informação foi confirmada ao blog tanto pelo deputado estadual Hélio Isaías (marido da gestora) quanto pela secretária estadual de Meio Ambiente, professora Sádia Castro, irmã de Carmelita.

ELES NÃO IRIAM

O coordenador de Comunicação Social do Governo do Estado, Alisson Bacelar, contou à coluna que o governador Wellington Dias e o secretário Rafael Fonteles não iriam mesmo à São Raimundo na sexta-feira, mas devido ao crescimento dos casos de Covid-19 na região.

Problema de saúde em prefeita evitou saia justa envolvendo W. Dias e Ciro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES