PSL prepara grande festa para General Mourão

Capitão Anderson preparou grande recepção para o General Hamilton Mourão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O PSL prepara uma grande recepção para o vice-presidente da República na sexta-feira em Teresina e nas cidades onde ele vai passar a caminho do município de Pedro II, no sábado. O general Hamilton Mourão chega ao Estado para receber na manhã de sexta-feira o título de Cidadão Piauiense, concedido pela Assembleia Legislativa por proposição dos deputados Fernando Monteiro (PRTB) e Henrique Pires (MDB).

Na noite de sexta-feira, ele abre às 20h a 24ª Convenção Lojista, no auditório da Uninovafapi. No sábado, parte para Pedro II, onde nasceu seu avô, Antônio Mourão, e onde ele tem tios e primos. 

O capitão Anderson, que vai assumir o PSL de Teresina, preparou camisetas e arregimentou centenas de militantes de direita para prestigiar Mourão tanto na Assembleia quanto as cidades de Altos, Campo Maior, Capitão de Campos, Piriripi e Pedro II, inclusive mandou fazer faixas e camisetas.

Ele disse ao blog que pretende mostrar ao general que o Piauí e a direita estão firmes e fortes com o Governo Bolsonaro e o vice-presidente pode contar com o apoio do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES