PT se reúne para trocar Vila Irmã Dulce por Clube dos Cem

Ele vem acompanhado de Gleisi Hoffman

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Mudanças na visita do vice de Lula, Fernando Haddad, e da presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, a Teresina no próximo sábado, dia 11, para o lançamento da campanha de Lula no Piauí e das andanças de Haddad pela região Nordeste.

Antes, eles iriam à Vila Irmã Dulce, um lugar de forte simbolismo para o PT, pois já recebeu Lula em 10 de janeiro de 2003, acompanhado de dona Marisa Letícia e de dezenas de ministros, diante de quase 4 mil pessoas.

A agenda anterior programou que às 16h de sábado Haddad e Gleisi participariam do ato "A Juventude Quer Lula Livre", em palanque montado próximo ao 23 Distrito Policial. Haveria apresentações culturais e artísticas também.

Em reunião hoje, no entanto, ficou acertado que um evento a céu aberto teria complicações e em espaço fechado, na Vila Irmã Dulce, não poderia ser prédio público. Assim, não restou opção fechada no local.

Os candidados do PT sugeriram então o Clube dos Cem, no Parque Piauí, um lugar privado, associado aos trabalhadores e popular, além de permitir fácil acesso. Todos concordaram. O tom do evento com Haddad continua votados aos jovens.

Nessa quinta-feira uma nova reunião foi marcada para bater o martelo do local. Um grupo menor insiste na Vila Irmã Dulce pelo simbolismo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES