Rafael Fonteles confirma Mussoline Guedes na Ccom e Francisco Gomes na PGE

Jornalista é respeitado no meio jornalístico e Rafael acerta ao escolher seu nome

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

O jornalista Mussoline Guedes foi anunciado pelo governador eleito Rafael Fonteles (PT) como o futuro coordenador de Comunicação Social do Governo do Estado. A escolha havia sido antecipada pela coluna Primeira Mão, do jornal Meio Norte.

Mussoline Guedes será o novo coordenador de Comunicação do Estado

A escolha de Mussoline é tida no meio jornalístico como a mais acertada para a área, pois ele é jornalista profissional, já trabalhou no jornalismo diário, tem experiência de gestão (foi secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Teresina) e se relacionar muito bem com a categoria.

Mussoline também tem sintonia com o atual coordenador de Comunicação Social, Alisson Bacelar, outro jornalista profissional respeitado pela categoria.

QUEM É MUSSOLINE GUEDES 

Mussoline Marques de Sousa Guedes, 55 anos, é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), pós-graduando em Comunicação Organizacional Integrada e Redes Sociais e em Comunicação, Marketing Político e Mídias Digitais.

Foi repórter, produtor e editor de jornais e TVs, redator publicitário, editor-chefe por duas vezes do Jornal O DIA (2002 a 2005 e de 2008 a 2010) e secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina no período de 2005 a 2006. Foi Editor-Executivo do Jornal Diário do Povo de novembro de 2011 a dezembro de 2016.

Foi também assessor de Comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), gerente de Marketing do Sebrae Nacional e Assessor de Comunicação do Comsefaz (Comitê Nacional dos Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal), de 2019 a março de 2022. 

Coordenou a Comunicação da Campanha de Rafael Fonteles a governador do Piauí em 2022.

Procuradora Geral do Estado (PGE)

O governador também anunciou no sábado (5) o futuro procurador geral do Estado, Francisco Gomes Pierot Júnior, procurador do Esdado e mestre em Direito.

Francisco Gomes foi anunciado como novo Procurador do Estado

Secretários confirmados do governo Rafael Fonteles 

Antônio Luiz – Saúde

Emílio Júnior – Fazenda

Chico Lucas – Segurança

Regina Sousa – Assistência Social e Direito Humanos

Washington Bonfim – Planejamento

Washington Bandeira – Educação

Ellen Gera – ATI

Marcelo Nolleto – Governo




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES