Rafael comemora empréstimo e alfineta Ciro: “Trabalharam contra”

Segundo a imprensa nacional, Ciro teria trabalhando contra a liberação do valor pois os recursos favoreceriam Wellington Dias e Rafael Fonteles, seus adversários políticos.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

O secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, comentou a publicação dos contratos que garantem R$ 800 milhões em investimentos para todas as 224 cidades do Estado. “Finalmente fez-se a Justiça com o povo do Piauí”, frisou Rafael, destacando que o montante será aplicado em rodovias, obras de mobilidade, de abastecimento d’água e hospitais, entre outras, que estão 100% asseguradas.

Indireta bem direta

Sobrou indireta para o senador e ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, que segundo a imprensa nacional teria trabalhando contra a liberação do valor pois os recursos favoreceriam Wellington Dias e Rafael Fonteles, seus adversários políticos. “Lamentamos que algumas autoridades do Piauí trabalharam contra esses recursos, trabalharam contra essas obras, trabalharam contra o povo do Piauí. Mas a Justiça se fez e impediu esse atentado contra o nosso Estado”.

Apostou, perdeu

Rafael Fonteles ainda destacou que “quem apostar contra o Piauí vai perder”. Ele pontuou sobre as taxas de endividamento do estado, deixando claro que tudo está sob controle: “Aproveito a oportunidade para derrubar uma fake news que alguns insistem em propagar: o Estado do Piauí está no menor endividamento da sua história (a série histórica comprova isso)”.

Vai dar que sobra 

Com o crédito de sobra serão adiantadas obras necessárias para o desenvolvimento do Piauí, como a Nova Maternidade de Teresina, o Novo Hospital Regional de Picos, a Adutora do Litoral e a Adutora do Sudeste. Também as rodovias que ligam Barras a Miguel Alves, São Miguel do Tapuio a Pimenteiras, Curimatá a Morro Cabeça no Tempo, Campo Maior a Coivaras e Jerumenha a Guadalupe, foram citadas pelo secretário. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES