Rafael festeja adesões do PP e União Brasil na capital, Pedro II e M.Alves

Em Teresina, dois vereadores do Progressistas aderiram a Rafael Fonteles

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT), destaca em postagens nas redes sociais, neste domingo, as adesões recebidas em Teresina, Miguel Alves e Pedro II durante a semana. Só em Teresina, foram três vereadores e uma deputada estadual, Teresa Brito, do PV. 

Dois dos vereadores são do Progressistas, partido do ministro Ciro Nogueira, principal apoiador da pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil). “Encerramos mais uma semana com avanços importantes na nossa caminhada. Mais três vereadores de Teresina aderiram à nossa pré-candidatura, sendo dois deles – Neto do Angelim e Valdemir Virgino – lideranças do Progressistas, partido que forma a espinha dorsal da oposição”, diz Rafael Fonteles em sua conta no Twitter.  

A outra adesão em Teresina é a da vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota). Com a adesão dos três, anunciadas na sexta-feira (8), aumenta para 20 o número de vereadores de Teresina que apoiam Rafael Fonteles. Teresina tem 29 vereadores. A deputada estadual Teresa Brito, do PV, também anunciou apoio ao pré-candidato do PT. 

Nas postagens, Rafael também cita as adesões do vice-prefeito e do presidente da Câmara Municipal de Miguel Alves, Adail Júnior, e Júlio da Tuta, ambos do União Brasil, e de lideranças de Pedro II – o ex-prefeito João Eudes e os vereadores Compadre Filho e Esmaela Macedo, do Progressistas.

“Essas novas adesões fortalecem o nosso time, reafirmam nosso compromisso com Teresina, Miguel Alves e Pedro II, e aumentam nossa disposição e entusiasmo para seguir adiante no propósito de construirmos juntos um Piauí melhor”, conclui ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES