Rafael Fonteles reúne 12 vereadores em Parnaíba e mostra força política

Secretário de Fazenda estava em Parnaíba neste final de semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O secretário estadual de Fazenda e coordenador-geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles, esteve reunido na manhã deste sábado (26) com 12 vereadores de Parnaíba e lideranças da região Planície Litorânea. O secretário, que é pré-candidato a governador pelo PT, publicou fotos do evento nas redes sociais e escreveu que o encontro tratou do Piauí, demandas da região e sobre projetos para o futuro.

“Falamos da importância das obras e melhorias que estamos realizando em Parnaíba, Luís Correia e outras cidades da região, por meio do PRO Piauí, como é o caso da ZPE de Parnaíba, da Adutora do Litoral, da restauração de rodovias e das obras de infraestrutura urbana, como asfalto e calçamento”, escreveu ele. “Foi uma conversa extremamente produtiva, que reafirma a importância do diálogo e da união de todas as forças políticas que querem e trabalham por um Piauí mais desenvolvido e melhor para os piauienses”, afirmou. 

Participaram da reunião os vereadores Assis Car (PROS), Taylon Andrades (PROS), Joãozinho do Trânsito (PSC), David Soares (PP), Zé Filho Caxingó (PL), Ronaldo Prado (Cidadania), Ricardo Veras (Republicanos), André Neves (Republicanos), Irmão Marquinhos (DEM) e Daniel Jackson (Solidariedade). A vereadora Fátima Carmino (PT) foi representada pelo marido Dourado e o vereador Renatinho da Cepisa (PTB) pelo filho, Renan.

O ex-prefeito de Parnaíba e atual secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, e o deputado Dr. Hélio também participaram do encontro, dentre outras lideranças da região.

Rafael Fonteles e vereadoras em Parnaíba 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES