Rafael pede a ministro vacina prioritária para fazendários

Secretário argumenta que a arrecadação de impostos é imprescindível para manter os recursos necessários para combater a própria doença no Brasil

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

O presidente do Comitê Nacional de Secretários de Estado da Fazenda e Tributação, o piauiense Rafael Fonteles, solicitou formalmente ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que os servidores fazendários que trabalham diretamente nos postos fiscais e com fiscalização de impostos sejam incluídos nos grupos prioritários para receber vacina contra a Covid-19. Rafael atendeu pedido dos próprios servidores.


IMPOSTO QUE ENTRA


Rafael argumentou ao ministro que a arrecadação de tributos é essencial para manter a economia funcionando e dotar os entes de recursos necessários, inclusive, para a compra de insumos e vacinas. Faz sentido. Em Marcolândia, por exemplo, no posto fiscal da Sefaz, o local teve ser fechado porque cinco dos sete arrecadadores positivaram. A situação, felizmente, foi contornada e o local já reabriu.
Presidente do Comsefaz enviou ofício a Marcelo Queiroga com a reivindicação
Secretário argumenta que a arrecadação de impostos é imprescindível para manter os recursos necessários para combater a própria doença no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES