Rafael x Ciro, Sílvio e Iracema: “Bolsonaristas decadentes e desesperados”

Quem tomou a frente tanto na crítica do grupo do Progressistas, como na defesa das ações da gestão do governador Wellington Dias, foi o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

As duras falas do ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, da deputada federal Iracema Portella e do ex-prefeito Sílvio Mendes, durante agenda no final de semana no interior do Piauí, não ficaram sem respostas do Governo do Estado. Quem tomou a frente tanto na crítica do grupo do Progressistas, como na defesa das ações da gestão do governador Wellington Dias, foi o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, que também foi alvo das falas dos oposicionistas.

Bateu, levou

"O Ministro e sua trupe bolsonarista no Piauí estão seguindo bem o exemplo do seu chefe Bolsonaro: decadentes e desesperados, partem para piadas e agressões contra o governo que eles faziam parte até o ano passado. Pedimos bençãos de Deus para essas almas angustiadas", postou Rafael em seu perfil no Twitter na noite de domingo. Observa-se que Rafael Fonteles tem reforçado a ligação de Ciro, Iracema e Sílvio com o presidente Jair Bolsonaro. As últimas pesquisas de opinião mostram que o presidente tem baixa popularidade no estado.

Desastre

Mais cedo, Fonteles já tinha postado uma matéria nacional sobre a economia brasileira e criticado a gestão bolsonarista, com alusão aos oposicionistas que apoiam o presidente no estado: "O Brasil precisará ser reconstruído após o desastre bolsonarista. Aqui no Piauí, o povo impediu esse retrocesso e vai continuar impedindo em 2022, qualquer que seja o representante do bolsonarismo que se apresente", escreveu Rafael Fonteles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES