Raquel Villar: conheça nome cotado para vice vice de Fábio Abreu

Raquel Villar: conheça nome cotado para vice vice de Fábio Abreu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

A administradora Raquel Villar, diretora administrativa do Hospital de Olhos Francisco Villar, foi cogitada pela direção do PL para ser candidata a vice na chapa de Fábio Abreu a prefeito de Teresina. A direção da sigla, através do comando nacional, fez uma pesquisa qualitativa antes da quarentena e o perfil de Raquel foi bem avaliado ao lado de Abreu. Ela é especialista em Administração Estratégica de Empresas e Pessoas pela Universidade Paulista; em Administração Hospitalar pela Universidade Estadual do Piauí; MBA Executivo de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas.

RAQUEL NEGA PRETENSÃO POLÍTICA

Em contato com a coluna, a assessoria de Raquel diz que ela não pretende disputar nenhum cargo público e nem tem filiação partidária.

"A empresária Raquel Vilar explica que não tem pretensões político-partidárias e que a sua atuação em entidades e movimentos empresariais como Sindicato dos Hospitais, onde é vice-presidente, e Movimento Empreender, tem como propósito colaborar com o desenvolvimento dos setores econômicos do Estado. Sua intenção é continuar apoiando e contribuindo com ideias, ações e projetos para o crescimento local", disse nota enviada à coluna. 

“Sempre fui engajada em iniciativas de classe em nome de objetivos maiores para o setor da Saúde e para o crescimento da economia da nossa região. Gosto de colaborar e participar. Agradeço meu nome ter sido citado em pesquisa, mas não passará disso”, comentou Raquel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES