“Recebo o resultado com muita humildade”,diz W.Dias sobre pesquisa

Pré-candidato à reeleição ao Governo, Wellington Dias, comentou resultado da pesquisa Amostragem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Samanta Cavalca

O governador Wellington Dias (PT), participou de uma reunião nessa quarta-feira (1°), no Ministério da Saúde, em Brasilia. Também participaram do encontro os pré-candidatos ao Senado pelo Piauí, senador Ciro Nogueira e o deputado federal Marcelo Castro.

Em entrevista exclusiva, o governador comentou o resultado da pesquisa Amostragem, divulgada hoje pelo Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), em que mostra o governador e pré-candidato à reeleição com 43,98% das intenções do voto, levando a vitória ainda no primeiro turno.

“Eu recebo  com muita humildade esse resultado. O resultado mostra que após a apresentação das pré-candidaturas, minha pré-candidatura a governador, Regina Sousa, que é senadora, para vice-governadora e ter o senador Ciro Nogueira na chapa como candidato ao Senado e o deputado Marcelo Castro para a segunda vaga ao Senado. Uma chapa que deve reunir algo como 12 partidos, com uma boa representação para Assembleia Legislativa e para Câmara Federal, onde queremos trabalhar primeiro essa união de forças pelo Piauí. O nosso objetivo é o desenvolvimento do Piauí. Então agradeço a Deus e ao povo por esse resultado, mas sempre com muita humildade”, afirmou.

Na pesquisa, o pré-candidato do PT à reeleição para o Governo do Estado, Wellington Dias, permanece líder nas intenções de voto estimuladas, com 43,98%, seguido pelo pré-candidato do Solidariedade a governador, o deputado estadual Doutor Pessoa, com 8,97% das intenções de voto estimuladas; e do pré-candidato ao Governo, deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), com 6,24%.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES